As imagens de uma Câmeras de segurança de um imóvel localizado na mesma rua que um homem foi baleado e morto pela PM (), mostram a movimentação dos militares e de vizinhos. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (1), no Bairro Cohafama, em .

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz, ainda não identificado, estava fugindo da polícia e teria pulado vários telhados de residências da região. Ele acabou morto pela Polícia Militar depois de ser atingido por três tiros.

Após ser baleado, o suposto ladrão morreu no hospital. O suspeito teria tentado cometer delitos no estacionamento de um shopping, invadiu uma casa e acabou atingido pelos disparos.

A equipe do Midiamax foi ao local e conversou com moradores. Os vizinhos contam que o suspeito teria pulado o telhado de vários imóveis da região. Assustada com o barulho e com o disparo dos tiros, a população diz que a presença de usuários de drogas e casas invadidas furtadas é algo que acontece com frequência no bairro.

Caso

O suspeito teria tentado cometer delitos no estacionamento de um shopping, invadiu uma casa e acabou atingido, a princípio, por três tiros. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem teria tentado cometer crimes no estacionamento de um shopping do Joquei Club e, ao ser surpreendido pelos seguranças, ele fugiu e invadiu uma residência, localizada no Bairro Cohafama, na Capital.

Os policiais cercaram o imóvel e verificaram rastros de sangue pelo quintal. O suspeito tossiu e foi localizado pelos militares. Ao receber voz de abordagem, o suposto autor ainda entrou no imóvel por uma caixa de ar condicionado que estava vazia.

Os militares precisaram arrombar a porta do imóvel e também entraram na casa. Havia vários rastros de sangue por toda residência. O suspeito teria partido para cima da guarnição com uma em mãos. Os policiais teriam pedido para o homem soltar a branca, mas ele não teria acatado, segundo registro.

Os policiais efetuaram três disparos contra o suspeito. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional, mas acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo nesta madrugada de sábado (2).

Veja o vídeo: