Equipe da Rodoviária apreendeu 25 quilos de maconha durante patrulhamento próximo a São Fernando em . A droga estava em um veículo VW Gol, com placa de Paço do Lumiar (MA). A droga está avaliada em R$ 89 mil.

O veículo era conduzido por uma mulher 40 anos e tinha como passageira uma jovem de 21 anos, elas trafegavam sentido Laguna Carapã a Dourados.

Durante abordagem, elas demonstraram nervosismo e contradição quando informaram o local de destino. Os PMs realizaram uma minuciosa vistoria veicular e encontraram, nas portas e forro do porta-malas, 25 kg de substância análoga à maconha, acondicionado em 40 tabletes.

Posteriormente, as mulheres confessaram que foram até levar uma amiga, e que lá, receberam uma proposta para transportar drogas.

A motorista disse ainda que levaria o entorpecente de Ponta Porã até Balneário Camboriú-SC, onde elas receberiam R$ 4 mil.

Consequentemente, elas receberam voz de pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.