O morador do Bairro Jardim Vida Nova, ferido a na noite dessa terça-feira (5), está em coma na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido por três disparos, no abdômen, tórax e braço. O atirador fugiu e não foi localizado.

Segundo a assessoria do hospital, o paciente deu entrada às 21h43 e está em recuperação de procedimento cirúrgico na região abdominal. Segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, sedado e intubado.

O atentado

O crime aconteceu por volta das 20h20, quando o desconhecido chamou pelo morador que foi até o portão. Nesse momento, foram feitos disparos por uma fresta do portão, segundo uma testemunha. A vítima foi atingida por três tiros, no tórax, abdômen e braço.

A vítima tentou correr e caiu no corredor de sua casa. A esposa do homem chamou pelos policiais que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem foi levado para a onde passou por cirurgia durante a madrugada e não há informações sobre seu estado de saúde.

A perícia foi até o local e recolheu várias cápsulas de projéteis. Uma testemunha contou ter visto o momento do atentado contra o morador, mas não soube dizer os motivos para a tentativa de homicídio.