Suspeitos de render e assaltar casal de idosos em Eldorado, adolescente de 17 anos e jovem de 19 foram detidos na noite de ontem (30), enquanto tentavam fugir com o veículo roubado das vítimas horas antes. O foi feito pela Polícia Militar na BR-163.

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, as vítimas, de 67 e 70 anos, estavam em casa quando foram surpreendias pela dupla que invadiu o imóvel com uma de fogo e uma .

Após render os idosos, os dois fugiram levando R$ 1.140,00 em dinheiro, dois celulares e o carro da família, um HB20.

Com a informação do crime, policiais montaram bloqueio e passaram a fazer rondas pela cidade. Os suspeitos foram vistos em alta velocidade minutos depois na rodovia de acesso a Mundo Novo. Eles desobedeceram ordem de parada e seguiram fazendo ultrapassagens e manobras proibidas.

Próximo à praça de pedágio de Mundo Novo, a PM conseguiu abordar o automóvel. A dupla confessou o crime e disse que levaria o carro roubado para o Paraguai. No veículo os policiais encontraram uma arma garrucha, calibre 36, quatro celulares, chave micha, o dinheiro roubado, além de uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina.