Deep Caught: Operação da Polícia Civil contra pedofilia cumpre mandados em MS

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumpre mandados na manhã desta quarta-feira (12), na deflagração da segunda fase da Operação Deep Caught, em Campo Grande, contra a pedofilia infantil. Sete mandados são cumpridos em várias cidades do Estado. A operação é contra acusados de exploração e abuso sexual contra crianças […]

Thatiana Melo Publicado em 12/08/2020, às 07h19 - Atualizado às 13h38

Mandados são cumpridos em várias cidades do Estado (Henrique Arakaki, Midiamax) - Mandados são cumpridos em várias cidades do Estado (Henrique Arakaki, Midiamax)

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumpre mandados na manhã desta quarta-feira (12), na deflagração da segunda fase da Operação Deep Caught, em Campo Grande, contra a pedofilia infantil. Sete mandados são cumpridos em várias cidades do Estado.

A operação é contra acusados de exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes praticados por meio da internet. Informações preliminares são de que duas pessoas, que não tiveram os nomes revelados, já foram presas em Campo Grande. Um dos presos de 29 anos foi encontrado no bairro Carandá Bosque e o outro no bairro Ana Maria do Couto

Na primeira fase em maio deste ano, foram cumpridos mandados em 4 cidades do Estado, Campo Grande, Jardim, Cassilândia e Bonito.

Deep Caught

O nome da operação se refere ao trabalho investigativo da Polícia Civil, no ambiente da deep weeb, com a consequente localização e captura dos autores dos crimes, praticados contra crianças e adolescentes.

depca polic1