Identificado homem morto a tiros enquanto aguardava serviço em lava jato

Foi identificado como Vagner Marcelo Franco Recalde, de 40 anos, o homem assassinado na tarde desta sexta-feira (14) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na frente de um lava jato quando foi morto a tiros. Segundo as informações da Polícia Civil, Vagner levou um carro para lavar e aguardava na […]

Renata Portela Publicado em 14/08/2020, às 18h54 - Atualizado às 18h59

Vítima foi assassinada a tiros (Foto: Ponta Porã News) - Vítima foi assassinada a tiros (Foto: Ponta Porã News)

Foi identificado como Vagner Marcelo Franco Recalde, de 40 anos, o homem assassinado na tarde desta sexta-feira (14) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na frente de um lava jato quando foi morto a tiros.

Segundo as informações da Polícia Civil, Vagner levou um carro para lavar e aguardava na frente do lava jato, onde ingeria bebidas alcoólicas com outras pessoas. Assim, em determinado momento o autor chegou em uma moto estrangeira Star, cinza.

Além disso, conforme testemunhas o autor vestia calça preta e camisa marrom e foi até a conveniência, como se fosse comprar algo. Em seguida, foi até Vagner que estava na entrada do lava jato, passou por ele e voltou atirando. O autor fugiu com o comparsa, na moto, e chegou a deixar um capacete no local.

Após o crime, equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local e foram recolhidos vários projéteis e cápsulas deflagradas. O caso é tratado como homicídio qualificado pela traição, emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Polícia Civil Homicídio dest1