Saidinho e cheio de “fogo”, Tadeu (José Loreto) levará Guta (Julia Dalavia) para transar em um local proibido: a casa dos outros. Mais especificamente, a tapera de Juma. O filho bastardo de Zé Leôncio tentará usar o local que está abandonado desde que a mulher-onça se mudou para a fazenda de Zé Leôncio para fazer sexo com sua amada.

“Por que você me trouxe até aqui? (…) Fiquei curiosa. Com tantos lugares bonitos para você me levar, você me trazer justo aqui… Na toca da Juma”, dirá Guta, questionando o motivo do peão tê-la levado até lá.

“Aqui nós vamos poder conversar em paz”, responderá Tadeu, que não tem o aprovado, nem local tranquilo para se render ao amor pela militante. “Não quer que eles pensem que eu estou te fazendo de besta. (…) Não precisa ter medo de mim, Tadeu… Eu não mordo”, dirá ela, se jogando aos braços do peão e empolgada com a proposta.

Pantanal: Sexo e pegação entre Guta e Tadeu acontece nas águas do rio; veja  fotos
Guta e Tadeu estão se amando na novela das nove – (Foto: TV Globo)

Depois disso, os dois entrarão em um clima intenso de romance pela tapera, enquanto tiram as roupas e começam a transar. Até que, no meio do ato, Guta soltará um grito ao ver uma . “Que foi que eu fiz?”, questionará Tadeu. “Uma cobra… Enorme… Atrás de você”, alertará Guta.

Trata-se da sucuri assassina, versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado), que já devorou um bocado de gente na novela. A serpente fitará os dois e quando estiver prestes a dar o bote, Tadeu tentará acalmar a situação, tomando frente, encarando o bicho, sabendo que, talvez, possa ser seu avô, o Velho do Rio (Osmar Prado).

Enquanto isso, Guta sacará a que Juma mantém na tapera e coloca a cobra em sua mira. “Onde é que ocê vai com isso?”, perguntará ele. “Dar um jeito nela antes que ela nos mate!”, dirá ela, pronta para atirar.

Beijo de Guta e Tadeu em 'Pantanal' deixa web 'sem fôlego'; reveja cena |  Pantanal | Gshow
Os dois já fizeram sexo outras vezes na trama – (Foto: TV Globo)

As cenas estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos de “Pantanal”, novela das nove da TV Globo.