e o , o dançarino Kevin Federline, são alvos de mais uma polêmica. Em declaração recente, Kevin disse que seus filhos com a cantora, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, não querem mais ver a mãe.

A estrela então se manifestou em uma publicação no Instagram, na última quarta-feira (10), mas apagou logo depois. Britney disse que gostaria que a situação não tivesse sido exposta, mas afirmou que o comportamento raivoso dos filhos se tornou comum antes deles deixarem de visitá-la.

Ainda assim ela afirma que sempre tentou mantê-los por perto e alegou que em sua casa tem muito amor, enquanto a casa do ex-marido “tem mais maconha do que Ludacris, 50 Cent, Jay-Z e Puff Daddy juntos”.

Após a publicação da artista, o ex-marido vazou um vídeo em que Britney aparece brigando com os filhos, o que justificaria o afastamento dos meninos. A publicação de Kevin também foi apagada, mas o vídeo continua circulando nas redes sociais.

No entanto, as gravações são antigas, da época em que Sean e Jayden tinham 11 e 12 anos, respectivamente. “Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso”, disse o ex-marido de Britney na legenda, afirmando que a decisão de publicar foi feita em família.

As imagens não são nítidas, mas a cantora aparece alterada. “Esta é a minha casa. Se eu quiser entrar aqui e dar-lhe loção para o rosto porque é grosseiro… é melhor vocês começarem a me respeitar, está claro?”, diz ela.

“Eu sou uma mulher, ok? Seja legal comigo, você entende? Estou chocada para caramba com você e não sei o que fazer. E eu tenho medo de você, porque você é estranho, porque está passando pela puberdade. E não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe”, dispara ela em outro trecho.

O de Kevin disse ao site TMZ que o dançarino ficou irritado após a declaração de Britney sobre maconha em sua casa. Segundo ele, os meninos já tomam suas próprias decisões. Kevin teria dito ainda que acredite que os filhos amem a mãe, mas que estão com raiva de suas atitudes.

O advogado alega também que Kevin fica desconfortável de deixar os filhos na casa de Britney sem supervisão.