Uma empresa de depilação da qual Meneghel é sócia foi acusada de ter obrigado uma ex-funcionária a participar de um evento de prostituição.

A informação foi revelada pela coluna Fábia Oliveira, do Em Off. A ex-colaboradora revelou que a empresa, por pressão para bater metas, a levou para tentar vender pacotes de depilação em uma região do conhecida por ser um ponto de prostituição: a Vila Mimosa.

“O auge foi quando a nova gerente veio e falou que a gente teria que vender na Vila Mimosa e que eu tinha o perfil pra vender e tinha que ir com ela. Ela [gerente] falou: ‘Eu quero que você vá comigo porque você é extrovertida, articulada, tem o perfil de ir comigo'. Isso é um absurdo”, contou ela à coluna.

A ex-colaboradora diz ainda que precisou ir a outro evento do mesmo tipo e, dias depois, acabou sendo demitida por não ter “se desenvolvido” na ocasião.

“Estava tendo um evento no Circo Voador das prostitutas de com as da Vila Mimosa e eu tive que ir. Lá, ela queria que eu ficasse abordando as prostitutas para poder vender. Eu, que não fui contratada para isso, fui para lá para não ser demitida. Mas ela me demitiu dias depois dizendo que eu não me desenvolvi no evento, que eu não estou na vibe da empresa”, garantiu.

A empresa de depilação se manifestou e respondeu sobre a acusação. “Atitudes de qualquer natureza que vão radicalmente contra nossos valores não são toleradas em nenhuma de nossas unidades. A empresa segue trabalhando para garantir um ambiente de trabalho inclusivo e confortável para todos”, disse o comunicado.