O Lucas Bissoli revelou, em entrevista à Revista Quem, que decidiu voltar a sua cidade natal, (ES), e concluir sua graduação no curso de medicina. “Decidi voltar para minha terra, ficar com minha família, com meus avós, meu pai e com minha mãe para me reencontrar”, contou.

Bissoli ainda contou que pretende começar a estudar filosofia, além de terminar a faculdade de medicina. Além disso, deseja servir na organização Médicos Sem Fronteira, projeto que leva saúde para locais em crise humanitária.

“Filosofia é uma área que me interessa bastante. Eu passei em filosofia quando eu fazia medicina na federal do e tentei levar os dois. Só que eu teria que abrir mão do meu esporte e da minha saúde. Então, eu preferi abrir mão da filosofia e futuramente voltar. Agora eu vejo que é uma oportunidade”, revelou.

“Quero ser Médico Sem Fronteiras. Eu quero ter essa vivência, porque a gente não leva dinheiro para depois daqui, a gente leva o que a gente viveu, o que a gente plantou, o que a gente deixou”, disse Lucas.