Sem papas na língua, a cantora abriu o jogo e contou tudo sobre o período em que estava anestesiada para fazer a cirurgia de endometriose. Em entrevista ao podcast Poddelas, a estrela revelou que aproveitou a ocasião e pediu para sua médica gravar vários vídeos de sua vagina.

“Eu sou maluca fazendo operação. Tem uns vídeos que eu pedi para a minha médica fazer de mim. Posso mostrar? São vídeos que eu estou anestesiada na mesa de cirurgia”, iniciou Anitta.

“Pedi para a médica me filmar porque, quando opero e bota anestesia em mim, eu falo um monte de besteira. Depois eles me contam tudo que eu falei, e eu fico com ódio que ninguém filmou para eu ver. Então, dessa vez, eu falei: ‘doutora, quando eu começar a falar, me filma'”, disse a cantora.

Na sequência, ela mostrou, pela primeira vez, uma gravação em que faz elogios à sua própria vagina e falou sobre um perfume que está lançando para as partes íntimas.

“Minha pepeca está feia? Porque minha pepeca é bonita. Geral que me vê pelada me pergunta onde foi a plástica que eu fiz pra pepeca, e eu nunca fiz. Foi Deus. Me deu uma ‘piriquita’ bonita. Eu estou criando perfume de pepeca, e de c* também, porque serve pra homem também”, disparou.

Confira a entrevista na íntegra: