Imagina você estar na rua e um de seus ídolos simplesmente aparecer de surpresa em sua casa e jogar sinuca com seu sobrinho. Foi o que aconteceu com Ana Dolores, artesã e moradora de no último domingo (5).

O ator Jesuíta Barbosa, que vive Joventino na novela “”, deu um pulinho na cidade neste fim de semana e foi parar na casa dela. Lá, o artista aproveitou o momento de descontração e se divertiu jogando em uma mesa de sinuca instalada na varanda da residência.

Mas ‘Jesu' (como é chamado pelos colegas) não jogou sozinho: o pequeno Breno, de 6 anos, sobrinho de Dolores, não perdeu a oportunidade e “disputou” com o ator na mesa de bilhar. Quem filmou tudo para que Ana pudesse ver foi sua irmã Cleide, avó de Breno, que mora na mesma casa.

Ao Jornal Midiamax, Ana revela o motivo da “visita surpresa” de Jesuíta no local. “O carro dos que cuidam da equipe da novela fica aqui em casa, meu sobrinho é responsável de levar e trazer esses médicos que atendem eles lá no Pantanal. Jesuíta veio no mesmo avião que veio o médico”, conta Dolores.

Quanto à passagem da estrela em sua residência, ela comenta: “Fiquei feliz, que eu não estava”. A alegria dos familiares e do próprio Breno, que jogou sinuca com o artista, é visível no vídeo abaixo, gravado durante a visita. Confira:

Não foi só o Jove de Pantanal

Cleide Chaparro, de 51 anos, foi quem filmou tudo e deu sua opinião sobre Jesuíta. “Ele é um amor de pessoa, ficou pouco tempo porque tinha horário marcado no médico. O meu netinho estava jogando sinuca, foi lá e convidou ele pra jogar também. Fiquei muito feliz”, diz ela ao MidiaMAIS.

“Desde o início da novela, já tirei fotos com vários atores, com a ‘Maria Bruaca', que é a atriz Isabel Teixeira, depois um ator que fez um das capangas e a cobra comeu, não me lembro certo o nome dele, um outro ator que fez o papel de um padre, além do José Loreto, Marcos Palmeira. Eles estão sempre passando por aqui, mas, confesso que o Jove foi o que eu mais gostei”, argumentou a motorista Cleide.

E aí, será que Jesuíta Barbosa aparecerá em alguma outra casa nos próximos dias? Sabe de algo? E se fosse com você? Conta pra gente!

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.