Bastante chateado com a situação criminosa que já tem lhe causado transtornos, o intérprete de Zé Leôncio no remake da Globo explicou o que está passando.

“Gente, acabei de saber que clonaram o número do meu telefone. Eu não mudei de número, estão ligando em meu nome dizendo que eu mudei o número. Então é mais um golpe aí da internet. Fiquem atentos, infelizmente”, disse ele, arrasado.

Velho do Rio?

Marcos Palmeira já pode se considerar um verdadeiro pantaneiro. Vivendo há quase dois meses no Pantanal sul-mato-grossense para gravar suas cenas como protagonista do remake da novela “Pantanal”, o ator carioca não consegue mais largar o tereré e adotou mesmo a cultura da região.

Na semana passada, Palmeira compartilhou uma imagem tomando banho no Rio Negro, fascinado com as águas. “Magia do Rio Negro. Foto do querido José Loreto. Viva o Pantanal!!”, escreveu ele, na legenda. Veja a foto:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Palmeira (@marcospalmeiraoficial)

Várias páginas repostaram o clique do artista, mas uma, em especial, questionou: “Zé Leôncio ou Velho do Rio? Com qual dos dois a alma desse ser da floresta se conecta? Vale palpites”. Marcos gostou tanto da analogia que compartilhou a publicação.

Para quem não sabe, Velho do Rio é o personagem que se transforma em na novela “Pantanal”. Ele tem poderes curativos e é um grande protetor do bioma na história. No entanto, Palmeira interpretará Zé Leôncio, o protagonista do folhetim. 

Na versão original de “Pantanal” (1990), o ator Cláudio Marzo deu vida aos dois personagens: Zé Leôncio e Velho do Rio. Sim, os dois eram interpretados pela mesma pessoa com caracterizações diferentes. Será que Marcos gostaria de repetir a façanha e também fazer a dobradinha?

O remake feito pela traz o renomado Osmar Prado como o folclórico Velho do Rio. “Pantanal” tem previsão de estreia para março de 2022.