Um se alastrou pela área de vegetação localizada nos fundos Aeroporto Internacional de , na avenida Wilson Paes de Barros, na região da Vila Nova Campo grande nesta terça-feira (05).

Conforme o relato de funcionários da (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) que combatiam o incêndio, o fogo teria começado do lado de fora do aeroporto em algum tipo de material inflamável, com o vento fazendo as chamas se alastrarem e ultrapassarem cerca.

 No fim da tarde desta terça-feira (05), o fogo seguia em pontos isolados do matagal com chamas altas em algumas partes. Ainda segundo o relato, o fogo não estaria atrapalhando o pouso e decolagem das aeronaves, pois a proporção das chamas e fumaça é muito pequena.

Um caminhão da Infraero com capacidade para 6 mil litros de água, e duas viaturas do (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) estão no local para combater o incêndio. Não há registro de feridos.  

A reportagem enviou e-mail para solicitar mais informações à Infraero, mas não obteve retorno até a publicação deste material. O espaço segue aberto para manifestação.

(Foto: Nathalia Alcântara / Jornal Midiamax)