Um encanador, identificado como Claudionor Silva, de 50 anos, morreu ao cair em um buraco de aproximadamente seis metros em uma na Rua Marechal Rondon, entre a Pedro Celestino e Padre João Crippa, Centro de , na noite desta quinta-feira (18).

Inicialmente, a suspeita era a de que o trabalhador teria morrido afogado ao cair no buraco, porém, o esclareceu que a principal suspeita da morte foi devido à queda e que onde ele caiu não havia muita água da chuva. A informação é que o local trata-se de uma fundação para futuro alicerce de prédio que será construído.

Foto: Direto das ruas

Segundo uma testemunha, o encanador foi chamado para fazer manutenção em um cano na obra, que estava vazando. Ele estava no solo, escorregou durante o reparo que fazia e caiu. Ele então foi socorrido por testemunhas que acionaram os socorristas.

Os militares foram acionados junto com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, ao chegarem ao local, o homem já estava inconsciente e sem sinais vitais. Foi tentada a reanimação por mais de 56 minutos, porém sem sucesso.

Por se tratar de local de difícil acesso, os militares usaram escada e outros equipamentos para chegarem até a vítima. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para a ocorrência.