O Bioparque , também conhecido como Aquário do Pantanal, já registrou turistas de 27 países em dois meses de funcionamento, segundo o Governo de MS. Ao todo, 198 pessoas estrangeiras conheceram as atrações, dentre as quais estão a sucuri Gaby e a arraia Jussara, além de 31 tanques com exemplares da fauna aquática de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Bioparque, visitantes era dos países Alemanha, Israel, Moçambique, Chile, Estados Unidos, Bolívia, França, Portugal, Argentina, Canadá, Rússia, Espanha, Polônia, Paraguai, Bélgica, Namibia, Quatar, Estônia, Áustria, Paquistão, Colômbia, Dinamarca, Itália, Suíça, Austrália, e Inglaterra.

Embaixadora do Canadá, Jennifer May foi uma das visitantes. “Foi incrível ter a oportunidade de conhecer, realmente dá uma noção incrível de como é a vida aquática do Pantanal, não apenas da forma como geralmente vemos acima do solo, mas também por baixo das águas”, destacou.

Visitas

Aberto oficialmente para visitas em maio, o Biopaque Pantanal oferece visitações gratuitas até o fim do ano, com agendamento on-line. Para tanto, é preciso insistir no site da atração (clique AQUI) na data em que as inscrições para o mês seguinte são abertas. Na última chamada, as 23,5 mil vagas disponibilizadas para visitas em julho esgotaram-se em menos de duas hora.

(Com informações do Governo de MS)