Search
Brasil

Brasileiro viraliza após falas em aeroporto de Lisboa: 'Mesma cueca há 6 dias'

Greve em companhias aéreas deixou passageiros esperando há dias por voos

Publicado por
Agência Estado
Compartilhar

O brasileiro Abdiás Melo viralizou nas no sábado, 2, após ser entrevistado no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por uma jornalista da emissora portuguesa RTP.

Com a greve de funcionários de duas companhias aéreas, o caos se instaurou em vários aeroportos europeus, incluindo o que estava Abdiás, que relatou ter ficado preso por dias. Quando questionado pela repórter sobre a situação, o brasileiro disse:

"Eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho, estou fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: 'vamos resolver'. Aí, botam um voo, dão o cartão de embarque e cancelam. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu estou preso, sem fazer cocô".

"Muito obrigada. É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende", finalizou a repórter.

Após a entrevista, Adiás se desculpou com a jornalista por ter causado algum constrangimento. O brasileiro conseguiu embarcar para o Brasil na noite de domingo, 3, e compartilhou nos stories a volta para casa.

Jornal Midiamax

Esta notícia foi publicada em 4 de julho de 2022 14:17

Publicado por
Agência Estado

Esse site utiliza cookies.